CVLI


AIS13
Área Integrada de Segurança


10° BPM
Batalhão Joaquim Nabuco


CVLI - JUN2013
Crimes Violentos Letais Intencionais

____________________________________



*RESULTADO PARCIAL - JUN2013 = 06 Homicídios (01 1ª CPM + 02 2ª CPM + 03 3ª CPM)



HOMICÍDIO EM BARREIROS

Policiais Militares de Barreiros foram informados por populares, que no bairro Santa Gorete, havia ocorrido um homicídio, ao chegar ao local, foi constatado a veracidade do fato, a vitima foi assassinada com 09 (Nove) disparos de arma de fogo, os quais atingiram as costas da mesma, falecendo dentro de sua residência, após levantamento cadavérico efetuado pela Policia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML Recife, segundo informações o que motivou o crime foi envolvimento com o tráfico de drogas. Fato Ocorrio em 29JUN2013.
_______________________________________________________________________


HOMICÍDIO EM ÁGUA PRETA

Policiais Militares foram solicitados por populares informando que teria acontecido um homicídio no engenho Cumbi. Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vitima I. J. da S. S., 17 anos, estava dentro do canavial, alvejada por  arma de fogo. Fato Ocorrido em 25JUN2013.
_____________________________________________________________________


Duplo HOMICÍDIO EM SIRINHAÉM

Policiais Militares foram Informados por populares que próximo ao campo de Barra de Serinhaém, havia ocorrido um duplo homicídio, sendo constatado os fatos, tendo a primeira vítima Alderbam aluízio da Cunha, 18 anos, sido atingida por sete disparos de arma de fogo (5 nas costas e 2 na cabeça), e a segunda vítima T. M. da C., 17 anos, atingida com um tiro de espingarda Cal .12 na  face e uma facada no abdome. O levantamento cadavérico foi realizado, juntamente com a PC. Segundo informações de populares, as vítimas tinham envolvimento com a criminalidade. Até o presente, não se tem conhecimento da autoria do crime. Fato Ocorrido em 24JUN2013.
_____________________________________________________________________


HOMICÍDIO EM CATENDE

Policiais Militares de Catende tomaram conhecimento por volta das 22:00 hs, via celular, que o vereador Marcos Antônio Santos do Nascimento, 40 anos, conhecido por “Marcos Animal”, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, próximo a câmara de vereadores. A vitima havia saído de uma reunião na câmara, quando se dirigiu a seu veiculo  e dois indivíduos não identificados o aguardavam próximo ao seu veiculo, tendo um deles efetuado 2(dois) disparos de arma de fogo, que atingiu o pescoço e possivelmente transfixado da direita para esquerda, e 01 n parte esquerda da face, sendo socorrido a maternidade local pelos vereadores “Léo Brás e Nego de Biu”, tendo chegado a unidade de saúde já sem vida, segundo a médica de plantão. A vitima no momento estava com seu filho de 10 anos, que não foi atingido. Segundo populares os imputados saíram a pé. A PM realizou varias diligencias no intuito de localizar os autores do crime, porém sem êxito. O veiculo foi deixado no local, sendo entregue a autoridade de plantão. Segundo populares a vitima não tem inimigos, nem alguma informação que leve aos autores do Ocorrido. Fato Ocorrido em 05JUN2013.
_______________________________________________________________________


HOMICÍDIO EM XEXÉU

Policiais Militares de Xexéu foram informados por populares que na rua a linha, centro, 02 (dois) elementos em uma moto, de cor prata sem placa, haviam alvejado com vários disparos de arma de fogo a vitima Joanes Augusto da Silva, 37 anos, A GT foi ao local onde constatou que a vitima já havia sido socorrida ao hospital Regional dos Palmares, a GT fez diligências, mas não localizou os criminosos conhecidos como Nino e Cicinho. No local do crime foram encontrados 06 (seis) cartuchos calibre 38 sendo cinco deflagradas e uma intacta, os matériais foram entregues da DP local. Fato Ocorrido em 02JUN2013.
________________________________________________________________________


*** CVLI Meses Anteriores ***