Tentativas CVLI

AIS 13
Área Integrada de Segurança 13

10° BPM
Batalhão Joaquim Nabuco

Tentativa CVLI - JUN2013
________________________________

Parcial (10 tentativas - 02 na 1ªCPM, - 04 na 2ªCPM e 04 na 3ªCPM)

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM XEXÉU

Policiais Militares de Xexéu foram informados por populares que no engenho Umaitá, havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Os Policiais Militares foram ao local, mas ao chegar no engenho as vitimas já haviam sido socorridas para o hospital de Xexéu, quando os Policias chegaram no hospital, identificaram que as vitimas foram alvejadas por disparo de arma de fogo, possivelmente espingarda cal. 12, pois a vitima A. T. S., 16 anos e Arlindo Teotônio da Silva, 34 anos, estava com ferimento na perna direita, tendo também a segunda vítima vários hematomas possivelmente causadas por chumbo que se espalhou pelo corpo da mesma. Foram indagadas sobre o agressor e a possível causa, onda as mesmas informaram que o elemento efetuou o disparo de dentro de um bambuzal e não foi possível identificar o elemento. As vítimas Foram medicadas e ficaram em observação sem risco de morte. O Efetivo Policial fez incursões onde possivelmente o elemento estaria, mas não obtiveram êxito pois se tratava de uma área da zuna rural de difícil aceso e deslocamento. Fato Ocorrido em 27JUN2013.
_____________________________________________________________________


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Policiais Militares de São José da Coroa Grande foram informados que no hospital local havia dado entrada uma pessoa com ferimentos aparentando ser de arma branca, na face esquerda até a região molar. Fora realizado os primeiros socorros e encaminhada ao hospital Getúlio Vargas em Recife, porém sem risco de morte, segundo o médico de plantão. Fato Ocorrido em 24JUN2013.
_______________________________________________________________________


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PALMARES

Policiais Militares de Palmares foram informados por popular que uma mulher havia sido esfaqueada, no centro de Palmares e que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólica com outras pessoas, quando o seu companheiro a chamou para ir para casa, como a mesma não acatou o pedido, havendo uma discussão entre os envolvidos, vindo o imputado pegar uma faca e efetuar um golpe na região abdominal da sua companheira, logo após, fugiu. O Corpo de Bombeiro fez o socorro da vítima ao HR dos Palmares. O imputado foi detido por populares quando estava em fuga, sendo conduzido pelo policiamento à DP Regional dos Palmares para as providências cabíveis. Fato Ocorrido em 24JUN2013.
_______________________________________________________________________
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CATENDE
Policiais Militares tomaram conhecimento que deu entrada no hospital Regional dos Palmares a vítima Anderson Luiz de Sousa, 29 anos, com um ferimento no abdome causado por arma de fogo, amigos da vítima informaram ao PM de plantão no hospital que quando a vítima voltava do pátio de eventos na cidade de Catende, onde estava na casa de parentes, 02 (dois) elementos passaram em uma moto de cor preta e efetuaram vários disparos acertando a vítima no abdome. A vítima foi operada e está em observação. Horas depois a vitima recebeu alta. Fato Ocorrido em 23JUN2013.
________________________________________________________________________
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIBEIRÃO
Policiais Militares de Ribeirão foram informados por funcionário do hospital local, que deu entrada na emergência a vítima Alanderson Lucas José Marques, 26 anos, com uma perfuração no tórax do lado esquerdo, provocada por disparos de arma de fogo. Os Policias Militares foram ao hospital local, mas não foi possível falar com a vítima e colher mais informações porque estava sendo medicada e logo após foi transferida para o hospital Regional dos Palmares.
________________________________________________________________________

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Policiais Militares foram informados por populares, que dois elementos desconhecidos a pé, tentaram assassinar a vitima José Vicente de Araújo, 38 anos, que os elementos efetuaram dois disparos de arma de fogo, que os disparos não atingiu a vitima, porque a mesma saiu correndo, a PM foi ao local e efetuou várias diligências, porém sem êxito na prisão dos elementos, a vitima foi orientada a prestar queixa do fato na DP local. Fato ocorrido em 17JUN2013.
_______________________________________________________________________


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SIRINHAÉM

Policiais Militares de Sirinhaém estavam na Delegacia local quando se depararam com a vítima Jefferson Alves de Santana, 20 anos, sendo socorrida por populares com um disparo de arma da de fogo na região do pescoço “nuca” que havia sido efetuado por um indivíduo desconhecido. A vítima informou ao policiamento que estava se dirigindo para sua residência quando foi surpreendido por um desconhecido que lhe abordou por trás e efetuou um tiro. A vítima foi socorrida ao hospital local de onde foi transferida ao hospital Dom Helder no Cabo. Segundo informação do médico que lhe atendeu a vítima não corre risco de morte. O policiamento fez buscas mas não obteve êxito na prisão do Criminoso. Fato Ocorrido em 12JUN2013.
_______________________________________________________________________


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM XEXÉU

Policiais Militares de Xexéu foram solicitados por populares informando que havia uma casa em chamas e que havia uma pessoa dentro, o policiamento chegando ao local, constatou que a vítima José Monteiro Neto teria sido socorrida por populares com sete perfurações de instrumento perfuro contundente na região abdominal, provavelmente causados por faca. Populares informaram que a vítima estava com dois indivíduos em sua residência, quando minutos depois viram a casa pegando fogo, que correram para socorrer possíveis vítimas do incêndio, quando constataram que o dono da casa estava em seu interior com perfurações pelo corpo. A vítima foi encaminhada ao HR dos Palmares. O policiamento fez diligências mas não conseguiu informação sobre o/os possíveis autores do crime, nem tampouco, os motivos que o motivaram. Fato Ocorrido em 04JUN2013.
________________________________________________________________________


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BARREIROS

Policiais Militares de Barreiros foram solicitados por populares informando sobre uma tentativa de homicídio no Bairro Santa Gorete, chegando ao local os Policiais constataram o fato, porém a vitima Wilamar Alves de Araújo, 24 anos, já havia sido socorrida para o hospital local, posteriormente foram ao hospital onde a vitima informou que seu primo (imputado) Leandro de Araújo Silva, 18 anos, sem motivo aparente pegou um revolver e atirou contra ele sendo atingindo no queixo e outro disparo que atingiu sua axila esquerda, a vitima passa bem e ficou em observação médica, os Policiais realizaram várias diligências para tentar localizar o imputado porém sem êxito. Fato Ocorrido em 02JUN2013.
_______________________________________________________________________


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIBEIRÃO

Policiais Militares de Ribeirão foram informados que, as margens da BR 101 no bairro Vila Bandeirante, foram efetuados disparos de arma de fogo. A GT foi ao local onde constatou que se tratava de uma tentativa de homicídio, segundo testemunhas a vítima Fabiano Sérgio da Silva (Bolão), 32 anos, estava consertando um veiculo em frete a sua oficina quando foi abordado por elementos desconhecidos que efetuou vários disparos contra a vitima a qual foi alvejada com um tiro na boca, a mesma já havia sido socorrida para cidade de escada onde recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife. Fato Ocorrido em 02JUN2013.
_______________________________________________________________________


*** TENTATIVAS CVLI Meses Anteriores ***
MAI2013